Blog

Conheça em primeira mão as novas atualizações da frota de veículos Cesartur!

20 de abril
Estamos passando por diversas mudanças em nosso cenário econômico, tanto na esfera nacional como na internacional e tudo isso devido a Pandemia do novo Coronavírus.
 
Mas, apesar de tudo isso, muitas empresas seguem na busca por novidades e renovação. Como é o caso da Cesartur, uma empresa com foco voltado ao futuro, onde acredita que mesmo nas adversidades, é preciso se renovar.
 
E foi com este pensamento, que no atual mês de abril de 2020 a empresa passou por um upgrade de veículos. A compra das duas novas vans tem a intenção de valorizar e beneficiar ainda mais seus clientes e/ou colaboradores.
 
Já é de longa data que a Cesartur busca a constante atualização, oferecendo qualidade superior eu seus mais de 37 veículos, todos novos, modernos e com as devidas revisões sempre em dia. Assim, garantindo a segurança e conforto aos seus clientes.
 
Em entrevista, Paulo Cesar - CEO da Cesartur, nos conta como está sendo todo este procedimento e divide com nós um pouco sobre a sua visão. Confira na íntegra!
 
“Mesmo neste momento de crise, temos a confiança na retomada de nossos clientes. “ Paulo Cesar.
 
Já é mais do que falado que, quando o tema é investimento, automaticamente está conectado com a evolução da empresa a fim desta, entregar um melhor serviço aos clientes já prospectados. Sobre essa visão, confira o posicionamento do CEO, Paulo.
 
“Primeiro de tudo valorizamos todos os nossos clientes e, devido a entrada de novos –  se dando devido aos nossos já 21 anos de tradição de serviços bem prestados –, temos como essência priorizar o planejamento financeiro da empresa. Assim, mesmo neste atual momento de crise, temos a confiança na retomada de nossos clientes. “
 
E, tratando-se de planejamento financeiro, vale ressaltar sobre como está sendo o dia a dia vivenciado pela equipe, diante de todos os desafios que este momento oferece.
 
“A posição da Cesartur é de auxiliar todos os seus clientes, sendo mais de 25 entre pequenos e médio. Entender a situação financeira de todos é fundamental, entretanto precisamos encontrar um equilíbrio entre o caixa da empresa e o bolso dos clientes neste período em relação a atual crise. “
 
Paulo também nos ressalta sobre a importância de se manter no mercado a longo prazo. Garantindo que, mesmo no desafio diário que este momento proporciona, se mantém firme, com o pé no chão e visando melhorias para a empresa Cesartur.
 
“A longo prazo, a perspectiva é continuar com a manutenção da equipe de colaboradores, clientes e veículos. Também continuaremos com uma administração séria e bastante justa com todos os que fazem parte da nossa história. Além disso, projetamos sempre a melhora no atendimento, visando em conjunto o investimento em veículos, tanto que neste momento, estamos fazendo a aquisição de duas novas vans. “
 
Continuar com o pensamento nas boas possibilidades que o mercado ainda há de oferecer a quem opta por ser empresário, é realmente fundamental. Além de transformar vidas, movimenta todo o giro econômico do país.
 
“Acreditamos que o momento da Pandemia vai passar e nós estaremos ainda mais estruturados para a retomada do crescimento do Brasil, da cidade de Caxias do Sul e de nossos clientes e parceiros. “ Paulo Cesar.
Voltar