Blog

Modernidade e segurança: conheça o serviço de transporte executivo da Cesartur

26 de abril
Em nosso blog, você já conheceu um pouco mais sobre o universo de duas das nossas opções de fretamento: transporte de funcionários e viagens e turismo. Agora, é a vez de você saber mais sobre o transporte executivo
 
É fato: o mundo do trabalho pede agilidade. Entre compromissos diversos, reuniões e viagens de negócios, elementos típicos do universo corporativo, é fundamental contar com soluções que garantam deslocamentos rápidos e seguros. Nesse cenário, o transporte executivo surge como uma excelente facilidade.
 
A Cesartur oferece este serviço por meio de carros elegantes, conduzidos por motoristas qualificados. Ou seja, alia a modernidade dos automóveis à segurança que vem dos nossos motoristas, capacitados e constantemente orientados sobre a importância do respeito às normas de trânsito. 
 
Além disso, os veículos da Cesartur possuem um moderno sistema de rastreamento. Isso reforça o compromisso da empresa com a segurança dos nossos clientes. 
 
O serviço de transporte executivo da Cesartur é destinado a:
 
• Organizações de diversos segmentos, incluindo multinacionais
• Empresários
• Personalidades da mídia
• Políticos
 
Agora que você viu que o transporte executivo possui diversos benefícios, que tal contratá-lo? Se você está em busca de uma solução que tem como marcas a modernidade e a segurança, clique aqui e faça um orçamento agora mesmo!
 
Se preferir, entre em contato conosco pelo e-mail cesartur@cesartur.com.br ou pelos telefones (54) 3211.4669 ou (54) 99997.8733 (WhatsApp).
Voltar
Olá, como podemos ajudá-lo?