Blog

O transporte de funcionários é indicado para minha empresa?

19 de outubro

O Serviço de Transporte de Funcionários da Cesartur é flexível ao seu tipo de negócio, seja empresa, companhia ou comércio. O transporte para fretamento contínuo é indicado para empresas como a sua, que busca oferecer melhores condições de rotina e locomoção para seus funcionários.

Hoje, o serviço já faz parte da logística de grandes empresas na região de Caxias do Sul. Com ele é possível conseguir inúmeras vantagens perante seus concorrentes. Nossos clientes conseguem fixar horários de trabalho e turnos de produção de acordo com suas necessidades e estratégias. 

Além de que com a praticidade do serviço de transporte e economizando a energia do percurso, o seu funcionário chega com muito mais disposição para realizar suas tarefas diárias.

A Cesartur está há mais de 19 anos oferecendo o melhor para o Transporte de Funcionários, Transporte Executivo, Viagens e Fretamentos diversos. Para nós, além do próprio negócio, a preocupação com os passageiros transportados é igualmente relevante. Possuímos preocupação constante em fornecer um serviço de qualidade, afinal nossa função é transportar vidas e cuidar delas.

 

Entre em contato, conheça mais sobre o serviço de fretamento e solicite o seu orçamento:

(54) 9 9997.8733

(54) 3211-1451

cesartur@cesartur.com.br

Rua Josué Tessari, 11 B. Jardim Itália Caxias do Sul – RS

Voltar
Olá, como podemos ajudá-lo?