Blog

S.E.R Caxias e Cesartur se juntam em uma causa nobre

02 de dezembro

No último final de semana, domingo dia 01 de dezembro foi marcado por união, contribuição e muita solidariedade para a sociedade caxiense.

Tudo começou no Estádio Centenário, onde o time S.E.R. Caxias, em conjunto com a Torcida Organizada Falange Grená, se uniu para coletar donativos para as famílias atingidas por um trágico incêndio, na Zona Norte de Caxias do Sul.

Durante a manhã de domingo, todos os mantimentos arrecadados até então, foram entregues pela torcida e pelo Presidente do Clube: Paulo Cesar Santos.

A empresa Cesartur, foi importante parceira para que essa ação ocorresse da melhor forma possível, fornecendo ônibus para o transporte das doações.

No total, foram mais de 12 famílias atingidas pelo incêndio e graças a essa atitude, conectou a todos, possibilitando um dia de muita esperança.

Quem deseja contribuir e fortalecer ainda mais a causa, durante a semana, poderá levar a sua doação até o Estádio Centenário.

As principais necessidades são:

- Alimentos secos (bolachas, biscoitos e massas);

- Água potável;

- Leite;

- Achocolatado;

- Produtos de higiene pessoal;

- Colchões;

- Roupas de cama;

- Roupas (todos os tamanhos);

- Calçados (todos os tamanhos).

A Cesartur agradece a todos que de alguma forma estejam cooperando e contribuindo de forma positiva na vida dessas pessoas!

Voltar