Quem somos

História

Fundada em 01 de fevereiro de 1999 por Paulo Cesar Santos e Neide Bazzanella Santos, em Caxias do Sul a Cesartur iniciou suas atividades realizando o serviço de transporte terceirizado de passageiros com uma Kombi nos horários de entrada e saída de empresas. 
 
Por todos nossos anos levamos como princípio a constante atualização e renovação da nossa frota de veículos, tendo como preocupação manter a qualidade no transporte e a satisfação das vidas que transportamos. 
 
A manutenção de nossos veículos é um quesito importante, sendo acompanhada de perto por nosso diretor. Nossos veículos passam por revisões periódicas, atendendo a todas as normas que a legislação exige, além de contarem com modernos sistemas de rastreamento que garantem segurança e tranquilidade a nossos usuários. 
 
Visto a oportunidade de se beneficiar dos horários ociosos, entramos no ramo de transporte de mercadorias. Após diversas medidas estratégicas, passamos por um processo de plena expansão, incorporando diversos novos veículos a nossa frota. Hoje a Cesartur possui 12 Vans, 16 Micro-ônibus, 3 Ônibus e 2 Veículos executivos.
 
Com destaque recorrente na mídia regional, em 2008 fomos reconhecidos no Jornal Pioneiro no encarte de Pequenas Empresas, Grande Negócios, aonde nosso proprietário traduziu o que a Cesartur transmite: Para nós, além do próprio negócio, a preocupação com os passageiros transportados é igualmente relevante. Possuímos preocupação constante em fornecer um serviço de qualidade, afinal nossa função é transportar vidas e cuidar delas. Em 2017 voltamos a ser lembrado pela RBS TV no Jornal de Almoço por nossa qualidade, conforto e modernidade ao realizar o transporte de nossos clientes.
 
A Cesartur faz parte do Sindicato dos Transportadores de Passageiros da Serra Gaúcha que possui mais de 20 empresas associadas e qual o seu proprietário é presidente da entidade.